quarta-feira, 29 de abril de 2009

Parece que é moda

Aliás É moda.Me irrita muito essa tal de novela "caminho das índias", na verdade não é a novela em si que me irrita e sim todo esse glasse criado por outras emissoras.

Eu se fosse dono da Gazeta por exemplo não deixaria ficarem falando da emissora dos outros, será que ninguém pensa que a emissora dele faz propaganda para Globo?

Alias eu fico inconformado com a forma que a Índia é tratada, quando vemos a imagem do Brasil lá fora ficamos bravos por essa visão de todo mundo nu na selva , jogando futebol e tomando caipirinha enquanto passa o povo pulando carnaval.Se nós ficamos bravos por sermos associados aos sonhos mais paradisiacos dos gringos imagine se sua cultura fosse resumida a dança e queimar incenso.Nessa novela tem mais fumaça que o gabinete do Gabeira.

Mas de qualquer jeito essas novelas das 8 empreguinam o nosso Brasil e a Globo não está nem ai se falam mal dela porque afinal eu não acabei de fazer um post inteiro divulgando-a?

Nenhum comentário:

Postar um comentário