terça-feira, 28 de abril de 2009

Titulo...[?]

E mais um mês se vai e a promessa de postagens diárias não passa de uma linda utopia.Mas vamos lá falar um pouquito sobre essa história das passagens aereas.

Incrivelmente as passagens aereas dos nossos queridos parlamentares serão limitadas, as que passarem dessa deeterminada cota sairão do bolso do politico.Acho que com salários exorbitantes não é um grande problema pagar algumas passagens de avião.

Por outro lado vemos uma vantagem nisso tudo, agora ele tem um motivo para não levar a sogra na sua viajem, sempre que a coroa pedir ele pode responder "desculpa sogrona, mas agora as passagens estão limitadícimas no congresso".Se ainda assim ela persistir em viajar com ele pode-se optar por uma solução mais barata:trens, metrôs ou ônibus.Além de mais barato é ainda possível observar as belas paisagens de desigualdade social com nuânces de fome com certeza as maiores obras do congresso.

Resta só saber se com isso não vão aproveitar e criar a "CPI do bilhete único".

ps:descupe-me gente eu estou extremamente doente e não vou revisar a gramática dessa vez =/ eu juro que quando melhorar eu reviso!

Um comentário:

  1. kkkk. Revisar gramática faz bem, Belchansky! Missing you much!
    Bjo nas meninas nerds do Liceu!!!

    ResponderExcluir