sábado, 4 de abril de 2009

"Obedece a lo medo"

Você olha para os lados e não há ninguém, entretanto você enxerga perfeitamente as formas do vazio que lá existe,finalmente cria coragem e olha certificando-se que o vazio ali permaneceu.
Você realmente acredita que tal ser entraria na comodidade de seu lar?Sim você acredita,você desacredita,você nem sabe se está em casa.Tenta se focar em alguma coisa, mas algo o impede de continuar sem olhar para os lados a cada palavra digitada, porque com certeza tamanha aberração gostaria de ver o que escreve.

Ridiculariza,brinca,sabe que é irreal, entretanto a irrealidade é que faz você sentir medo.MEDO,palavra forte não?Dificil de admitir que estamos submissos a coisas que sabemos que nem sequer existem e se existissem não saberiam que nós existimos.Afinal você tem certeza de que aquele boneco vindo do inferno é nada mais do que uma marionete ou computação grafica,você sabe que atrás de mascaras, pinturas e gritos no escuro está uma pessoa que assim como nós sente MEDO.

Estava em casa e como em outro dia quaquer resolvi "surfar" na net,entrei no orkut e comecei a ler meus forúns diarios, quando vi um que realmente me chamou a atenção, era sobre um video de nome estranho "obedece a la morsa"resolvi abrir o tóppico por pura curiosidade e percebi que os post não eram nada bons todos falavam de tamanho horror que sentiam ao assitir o vídeo,OBVIAMENTE eu cliquei e limitei-me a 7 segundos de vídeo que me deixaram em estado de pânico,não poderia segurar aquilo só para mim e logo compartilhei com meus amigos que também tiveram reações semelhantes.

Apesar de todos sabermos que o video era horripilante e que assisti-lo era como dar um tiro na cara da própria coragem,nós precisavamos daquilo pra sustentar nosso vício em medo,cada um em sua dose, mas todos com o mesmo prazes psico-masoquista de assistir o vídeo.
Agora já consigo pensar naquilo e sentir o doce prazer da indiferença.......talvez seja hora de outro vídeo.

PS:Biel,Dandan,Gabe e eu vimos o vídeo, o mesmo foi mandado para DD mas ela estava ocupada e não viu graças a deus.
PS2:Momis viu no dia seguinte, porque ela não tava on na hora do vídeo, mas escutou os comentários o dia inteiro.
PS3:Assista se for capaz!!!!
PS4:Sim eu sei sobre a gramática do título foi só pra fazer a conexão com o nome do vídeo ;).

3 comentários: