sexta-feira, 10 de julho de 2009

F5




É melhor apertar o botão aqui de cima para não perder alguma novidade "internética" e é pra eles que esse post é dedicado, afinal n]ao é tão simples quanto parece ter milhões de acessos ou se tornar um hit insantâneo.




Um site que já havia me chamado a atenção a um tempo atrás(muito antes de eu ter esse blog) é o "hot for words", uma maneira interessante de aprender ingles. Comandado pela russa Marina Orlova que ganha dinheiro posando para calendários e com anúncios no seu site. Pode não ser lá muito didático, mas é legal pra caramba.




Já o meu favorito é o Flash Mob do T-Mobile pra quem não sabe um flash mob é uma manifestação pré organizada em locais públicos, os temas sempre são divertidos e quebram a rotina das cidades como vocês podem ver no video. Rodado numa estação de metrô a dancinha é totalmente empolgante e é impossivel ver uma vez só.




Mas se tratando de sucesso acho que nada supera o site Fredfigglehorn onde um jovem de 15 anos faz o papel de um menino de 6 com uma mãe alcólatra, uma ideia extremamente simples que já rendeu mais de 100 mil dolares para o garoto.




Se quiser acompanhar tudo isso o único jeito é não degrudar do PC, porque isso sim são


Coisas Novas e Inovadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário