quarta-feira, 8 de julho de 2009

E Lá se Vâo os Reis



Se o rock perdeu seu rei mais de 30 anos depois foi a vez do Pop, os dois que sempre viveram rodeados de fãs e amigos morreram sozinhos vítimas do próprio estilo de vida.


Se morreram sozinhos seus funerais e homenagens foram bem diferentes, na despedida para Michael não faltaram fãs e amigos do cantor, entoando músicas do cantor e hinos gospel realizaram uma grande festa de despedida para o rei.


E caso o evento não tenha sido suficiente fãs criaram um jeito bem diferente de homenagear não só o artista como a dança que o imortalizou, para isso criaram o site "eternal moonwalk" onde a famosa dancinha é repetida infinitamente sempre em sequencia. Para participar é só enviar um vídeo de 5 a 10 segundos fazendo a dança da direita para a esquerda.


Mas enquanto uns homenageiam outros especulam, assim como ocorreu com Elvis existem muitas suspeitas sobre a morte de Jackson, a afirmação é fundamentada pelo fato de o caixão estar sempre fechado no funeral e de suspostamente o corpo estar se mexendo após a morte.


De quaquer maneira nada mudará o fato que perdemos um grande astro e que mesmo com uma vida atribulada e uma série de escandalos:


Um comentário: