quinta-feira, 7 de maio de 2009

V de Nike...

E começou a exposição "V de vitória" da nike, localizada na estação da sé(já conhecida em meus posts). O conceito era simples, divulgar a nova campanha da empresa para a linha
"Nike Sportswear", entretanto o uso dos recursos audiovisuais tornaram a exposição(apesar de compacta)de grande impacto.


Com grandes artistas, conseguiu transpor realmente a sensação da vitória mas acima disso a beleza visual, variava entre a fotografia e o vídeo; a madeira e o neon, mas em todas passava o conceito do "V" e algumas conseguiam passar também o sentido da Vitória.

Ao chegar você era recebido por duas fotos, uma de Vavá Ribeiro e a outra de Lara e Ana, a esquerda havia o novo o futuristico(Vídeo e Montagens); a direita estava o mais conservador(Fotos e Montagem em Madeira) que mesmo usando recursos mais antigos conseguiu desvincular a ideia e coloca-la num patamar mais vanguardista.


Por essas razões tornou-se atrativo na Sé e palco de uma reportagem da MTV(que por sinal encontramos por lá), não havia uma pessoa que passasse por ali e não reparasse na exposição.Realmente a Nike soube montar um trabalho de qualidade mesmo que seja para divulgar a sua nova linha.

Nessa exposição deu pra aprender que:


Nike se escreve com "V"!





Um comentário: