sábado, 28 de março de 2009

Começar não é difícil.

Afinal o maior cliché do mundo dos blogs é falar que não sabe como começa-lo,absolutamente nada contra entretanto não poderia fazer parte do cliché e apenas para contradizer eu vou insinuar que:SIM É FÁCIL COMEÇAR UM BLOG.Tá eu não estou maldizendo esse tipo de introdução para blogs,entretanto cria-se um para expressar o que você pensa logo a melhor maneira de se expressar é simplesmente começar a dizer.
O blog poderia então começar simplesmente do nada, pegando as pessoas desprevenidas já que esperavam encontrar um texto sobre como começar um blog.
Poderia também falar sobre você afinal o egocentrismo te diz que o mundo precisa de informações sobre você.
Poderia expressar ideias(agora sem acento)afinal seria uma manifestação muito valida fazer as pessoas pensarem um pouco na frente do universo mastigado que é a internet.
Poderia falar de pneus,tanques de guerra,engenheiros do hawaii,caixas de fósforo e suco de acerola;mas seria ruim gastar tantos assuntos no começo de um blog.
Poderia quebrar tudo e falar mal de blogs,mas seria muita hipocrisia da sua parte.
Poderia falar bem,mas ai seria muita falta de assunto da sua parte.
Poderia falar de blogs como faz esse pseudo-cronista,mas ai você copiaria minah idéia.
Poderia colocar uma imagem qualquer e postar frases sem sentido de cineastas franceses,mas até você concordaria que isso é extremamente estúpido.
Entretanto tantas opções,tantos caminhos e tantas consequencias que se for para contradizer contradigo o que disse no começo e reconheço que:
É DIFÍCIL COMEÇAR UM BLOG.
E continuo assim sem saber exatamente o que quero porque afinal o que será que eu quero?

ps:faltam 42 dias pro show da Segunda melhor banda do mundo, atrás só do engenheiros do hawaii,OASIS!!!!
Agradecimentos a DD que me incentivou a criar o blog ^^.
beijos para as meninas abraços para os meninos.

obs:sim eu sou o gustavo da delta6.

4 comentários:

  1. IUAHDUAISHDSHDSAUH
    morri

    oi eu sou a DD *-* UIOHASDUAISHDA aiai adorei.

    ResponderExcluir
  2. até os bichos tem blog agora! só eu nõa tenho 8)
    /nemlg /edai

    *ê* geral no show do oasis UHULEEEES \,,/

    ResponderExcluir
  3. Plagiou o nome do meu blog!!! merece uns tiros! X_X
    HAUSHAUSHUAHSUA

    Brincadeira!
    Te perdoo pq o post ta bom! u_u

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei OIDSAHDSIOSAOSSD
    muito criativo ^^

    que orgulho de te ter como melhor amigo 8D OISHIDSAO

    ResponderExcluir