domingo, 29 de março de 2009

10 coisas que me irritam Tema:MSN

Acho que a maioria dos meus problemas pode se resumir numa simples frase:
-Bora lá to sem fazer nada mesmo!!!
Estava eu conversando com a DD(Dona Dani) e ela me falou da nova versão do MSN eu tinha o 8.5 mas fiquei maravilhado com a ideia da versão superior apesar do fato de que fui avisado que não gostaria.Tendo em vista que poderia obter tamanha maravilha eu soltei a célula mãe dos meus problemas:
-Bora lá to sem fazer nada mesmo!!!
Eu poderia falar que os problemas começaram nas 2 horas de instalação,mas vamos logo ao que interessa:ELE É UM LIXO!!!Tá agora é a hora que vocês me crucificam né,mas tudo bem eu sou uma pessoa de opinião forte mesmo.
Talvez o post tenha se perdido um pouco do meu intuito inicial, mas agora eu simplismente ignoro isso acima e começo um outro post:
O QUE ME IRRITA NO MSN
1)Gente que começa a digitar e não termina.
2)Correntes(a mania dos e-mails agora também no msn).
3)Idiota que fica entrando e saindo pra todo mundo ver o nick ou a foto marota dele.
4)Cara que põe poesia no sub-nick e era o autor.
5)Nicks quilometricos cheio de números e caracteres irreconhecíveis.
6)Foto da "da barriga de tanquinho" que está mais pra tábua de passar roupa.
7) Você descobrir pelo plugin do Media Player que o seu amigo escuta a DANÇA CRÉU.
8)Os outros descobrirem pelo mesmo plugin que você escuta É NA BOQUINHA DA GARRAFA.
9)Te jogarem num pseudo-chat com milhões de pessoas desconhecidas sendo que nenhuma delas queria estar ali.
E por ultimo mas não menos importante.
10)Aquela gostosa te chamar pra sair e você descobrir que eram os amigos dela ^^'.

Bem ai está que sabe as pessoas não leem e parem com as gafês MSNisticas,espero que se espalhe mas não em forma de corrente como diz o item 2.

PS:Sem ps's hoje.

Faltam 41 dias pro OASIS!!!!!!

3 comentários:

  1. HSuhaushauhsuahsuhaushuahuhsuahsuhausa

    A maioria das coisas daí também me irritam!
    xD

    ResponderExcluir
  2. É meu camarada! Estou de acordo!

    Infelizmente a maioria dos contatos do MSN são assim.

    O que nos resta é apenas a paciência em aturá-los!

    Valeu!
    Um abraço!

    ResponderExcluir